quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RECEITA DE CHÁ ABORTIVO

TEMOS AQUI RECEITAS DE CHÁS ABORTIVOS COM ERVAS NATURAIS QUE FUNCIONAM EM MAIS DE 95% DOS CASOS.


As duas receitas que disponibilizamos aqui não causam efeitos colaterais, sendo que uma delas é japonesa. Os japoneses são muito famosos pelos seus chás para diversos males. Como o pais tem leis que regulam a quantidade de filhos por familias, é comum que muitas mulheres preparem esse tipo de mistura de ervas para provocar aborto, quando percebem que estão grávidas e já têm um filho. Essa receita funciona ates o 4º mês de gestação.
A segunda receita vem das "benzedeiras" antigas, muito conhecidas por saber manipular as ervas e raízes, para cura de várias enfermidades. Essa mistura, feita para regular a menstruação, provoca o aborto de 0 semana  ate 9 meses de gravidez. No entanto, quanto mais tempo de gestação, menos a chance de sucesso, uma vez que é mais aconselhável nas primeiras semanas de gravidez.



A vantagem das ervas é que são naturais e não oferecem os riscos de remédios (proibidos), nem efeitos colaterais, muito embora algumas pessoas tem algum tipo de alergia e/ou reação a alguma das plantas utilizadas nas receitas. Caso tenham alguma reação (que saibam) não recomendamos o uso das mesmas.


Para maiores informações, e detalhes de procedimentos para preparo das receitas, bem como os ingredientes, favor nos contatar pelo e-mail: ervasnaturalis@hotmail.com


Att

2 comentários:

  1. Conheço uma clinica muito boa em SP, fiz o procedimento lá e posso garantir que é segura com pessoas qualificadas.
    Quem quiser mais informações só me escrever.

    verdadeteajudo@yahoo.com.br

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SONIA ME MANDA O ENDEREÇO POR FAVOR ESTOU DESESPERADA MEU NUMERO 957998256

      Excluir